segunda-feira, 9 de março de 2015

Monte você mesmo seu carro movido a água.


Isso mesmo! Achou que nosso blog não ia dividir com vocês esse segredo? (Que não é mais segredo)
Nos tempos atuais, onde comprar gasolina é pior do que tentar descobrir mais podres da Petrobras, não podemos negar, que as soluções para as crises dos combustíveis está
levando os brasileiros, a repensar seu modo sobre o "jeitinho brasileiro de ser" e fazendo acontecer de verdade.

Vi alguns tutoriais sobre a montagem de um "Kit gerador de hidrogênio" (para o carro movido a água), e percebi que é mais fácil andar com um carro a água, do que ficar parado esperando a boa vontade de nossos governantes baixarem o preço dos combustíveis.

Nos 2 vídeos a seguir, a empresa (Energia H2O) nos mostra como fazer um "Kit gerador de hidrogênio" no seu carro. O áudio não é muito bom, mas se você tiver um mecânico de confiança (eu tenho!!), um dinheiro sobrando e muita vontade de fazer diferença, tanto para o meio ambiente quanto para sua carteira, está aqui a oportunidade de faze-lo.

ATENÇÃO: Nosso blog não está obrigando ninguém a fazer isso, todos nós aqui somos adultos e sabemos de nossas responsabilidades. Se você optar por fazer o "Kit gerador de hidrogênio", é por sua conta e risco. O blog não se responsabiliza por qualquer dano causado a seu veículo por conta de nossa matéria.

Fiquem com os vídeos do "Kit gerador de hidrogênio":

VÍDEO 1




VÍDEO 2


Matéria sugerida por Ricardo Magalhães
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

55 comentários :

  1. Amigo gostaria de aprender a instalar para revender na minha cidade ,como eu faço para falar com vcs ?

    ResponderExcluir
  2. Amigo gostaria de aprender a instalar para revender na minha cidade ,como eu faço para falar com vcs ?

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de adquirir um kit para instalar em meu carro, como fazemos?

    ResponderExcluir
  4. Olá eu quero comprar esse kit, como faço?
    Email mergulhou@gmail.com .
    Grato.

    ResponderExcluir
  5. Olá eu quero comprar esse kit, como faço?
    Email mergulhou@gmail.com .
    Grato.

    ResponderExcluir
  6. Olá eu quero comprar esse kit, como faço?
    Email mergulhou@gmail.com .
    Grato.

    ResponderExcluir
  7. Olá eu quero comprar esse kit, como faço?
    Email mergulhou@gmail.com .
    Grato.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia gostaria de adquirir o kit como faço, se possivel me informar por email.

    jrdantas07@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. como eu faço para adquirir o Kit?
    me mande no email: augustofreitas17@hotmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  10. Quero adquirir um kit, meu Email= fabiomildesenho@homail.com

    ResponderExcluir
  11. Qual é o rácio da energia entrada na célula e da do hidrogénio obtido, isto é, qual é a energia gasta para obtenção de um litro de hidrogénio?

    ResponderExcluir
  12. Como faço para adquirir esse kit me responda no email edsontecsamp@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Como se pode adqirir o kit? j.a.f.rodrgues@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. como faço para adquirir um kit , meu whatsapp 049 98402 1519

    ResponderExcluir
  15. gostaria de adquirir um kit, como faço para comprar meu whatsapp 049 98402 1519

    ResponderExcluir
  16. Desejo comprar um kit.....
    Como faço...??????

    ResponderExcluir
  17. Gostaria de ter um endereço para comprar o Kit
    Grato

    ResponderExcluir
  18. Gostaria de adquirir um kit como posso fazer? Meu e-mail: ivaniomp@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Achei ótimo , como possofalar com vocês , funcionaria em um motor a diesel???? no caso um gerador, seria o fim da conta de luz . meu nome Herminio tel 041 99187 0108

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Preço; como pedir?
    alffagamma@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Amigo aonde posso adquirir o kit e a instalação para meu carro?
    mamacan@ig.com.br

    ResponderExcluir
  23. Bom dia..gostaria de adquirir o kit.
    poderia me informar valor,e como faço para instalar....
    e-mail:ronaldotls@hotmail.
    estarei no aguardo....muito obrigado

    Ronaldo Costa

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Amigo gostaria de saber quanto custa o kit, contatooberdan@hotmail.com , grato.

    ResponderExcluir
  26. $$ quanto custa e onde posso adquirir. gdocato@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Amigo como faço para adquirir o kit. marcio.mitsu@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. quero um kit, qual o valor?

    ResponderExcluir
  29. com esse kit minha oficina vai pro saco. não gostei

    ResponderExcluir
  30. Gostaria de adquirir um kit desses contacto altanir1958@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. eu vi atentamente o seu video mas gostaria de saber se o carro funciona totalmente com hidrogênio,ou não??

    ResponderExcluir
  32. Em 1980 comecei a fazer experiências para produzir hidrogênio e utilizar no próprio carro. O hidrogênio iria liberar uma força violenta e no ar seriam lançadas partículas de oxigênio, o que para uma cidade poluída como São Paulo seria uma maravilha. Mas...faltou dinheiro e parei com o sonho. Ainda está em tempo. Wagner Zanini Passos -Botucatu-SP

    ResponderExcluir
  33. Qual email podemos nos comunicar?
    dcaraujo@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Isso é real? Por que esse cara não está multimilionário? Por que estamos usando petróleo? Para fazer idrólise da água é preciso muita energia e não sobraria pro carro. Sou
    crisresser@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Está violando a primeira lei da física.Todos os físicos do mundo estão tentando fazer isto. E o que conseguir será a pessoa mais rica neste mundo.

    ResponderExcluir
  36. Por quê tanta gente sem resposta?
    Responda. É um tema interessantíssimo.
    Cordials saudações.

    ResponderExcluir
  37. Tenho um kit completo para vender interessados 045999261146

    ResponderExcluir
  38. Tenho interesse em adquirir o kit....favor entrar em contato .

    ResponderExcluir
  39. Como posso adquirir este kit ? Meu whtsapp é 62 993708760 . Luiz

    ResponderExcluir
  40. Como posso adquirir este kit ? Meu whtsapp é 92 98137-6985 / 92 99469-1872 - Edson
    email: muebp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. EU TAMBÉM GOSTARIA DE FAZER ESSA ADAPTAÇÃO NO MEU CARRO, ONDE CONSIGO? (47) 99970-1890 email: nair@sfs.com.br

    ResponderExcluir
  42. quem vende e instala isso para nós? nair@sfs.com.br

    ResponderExcluir
  43. Olá como eu faço para ter este kit
    Cd

    ResponderExcluir
  44. olá, muito bom!
    Me chamo João e eu gostaria de adquirir essa adaptação, (91)98392-7641 email ( futuracursos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Gostaria de saber como posso adquirir esse kit 11993356350 bom dia

    ResponderExcluir
  46. como faço pra adquirir esse kit 11993356350 bom dia

    ResponderExcluir
  47. Gostaria de obter um desse para uma Captiva

    ResponderExcluir