domingo, 15 de março de 2015

5 jogos antigos, que você pode jogar pelo navegador - PARTE 3


Já que domingo é um dia meio morto, resolvemos dar seguimento a diversão que não precisa de muita coisa pra funcionar.
Como já falei no Jogos antigos PARTE 1 e PARTE 2, para seus momentos mais íntimos de ócio puro, temos abaixo algumas raridades (na minha opinião são tops) que vocês vão adorar relembrar (ou conhecer).


Para jogar, basta deixar carregar a janela que irá aparecer e depois ir nas configurações, para saber qual botões apertar.
(O que tem esses jogos de futuristas? Sem eles, não haveriam os de hoje! DIVIRTAM-SE NOVAMENTE!)

1 - Teenage Mutant Ninja Turtles IV - Turtles in Time (1991)


Gastei tanto dinheiro, pra chegar só até a segunda fase. =/
Jogue: Teenage Mutant Ninja Turtles IV

2 - Metal Gear (1988)

Esse eu não joguei (ainda), mas meu amigo Leo Souza vai adorar essa nostalgia
Jogue: Metal Gear

3 - Fatal Fury (1991)

Seguindo a linha de falência (minha no caso) no fliperama, outro clássico
Jogue: Fatal Fury

4 - Final Fight 1 (1989)

Porrada fora de série!
Jogue: Final Fight 1

5 - Ghouls 'n Ghosts (1989)

E pra encerrar, um clássico dos que eu jogava muuuuuuuuito (até hoje pra dizer a verdade)
Jogue: Ghouls 'n Ghosts

←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

Um comentário :